Imprimir

Notícias / Cidades

Deputado federal é agredido com soco no rosto por funcionário do Banco do Brasil

Da Redação - Wesley Santiago

O deputado federal Fábio Garcia (PSB) foi agredido com um soco no rosto na noite da ultima quinta-feira (21), durante a Festa do Senhor Divino, em Poconé (100 km de Cuiabá). De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem, identificado apenas como Anderson, seria um servidor do Banco do Brasil. Ainda não se sabe o que motivou a agressão. Em nota, o parlamentar classificou a ação como “covarde”.

Leia mais:
Vídeo mostra tentativa de assassinato com golpe de madeira na cabeça; veja
 
Segundo as informações da Polícia Civil, o deputado estava na tradicional Festa do Senhor Divino, em Poconé, quando do nada um homem foi em sua direção e desferiu um soco no rosto de Fábio, que estava acompanhado da sua esposa. Um assessor do parlamentar também foi atingido.
 
O homem teria agredido o deputado no momento em que ele cumprimentava o público presente na festa. Em nota, Fábio Garcia classificou a ação como “covarde”, disse que “não revidou e optou por registrar um Boletim de Ocorrência”. O político não teve ferimentos graves, apenas escoriações no rosto. Após desferir o soco, o agressor fugiu do local e ainda não foi encontrado. O motivo da agressão ainda é desconhecido.
 
“Fabio Garcia repudia qualquer ato de violência e lamenta profundamente o ocorrido, visto o respeito que nutre pelos poconeanos e já adianta que este fato em nada interfere no carinho e na relação que tem pelo povo de Poconé. Pois, infelizmente, ataques de pessoas desequilibradas podem acontecer contra qualquer cidadão de bem”, finaliza a nota divulgada pela assessoria de imprensa do parlamentar.
 
Confira a nota na íntegra:
 
A assessoria de imprensa do deputado federal Fabio Garcia (PSB-MT) informa que o parlamentar foi vítima de uma agressão covarde na noite desta quinta-feira (22), ocasião em que prestigiava a Festa do Divino, de Poconé, em companhia de sua esposa.
 
O deputado chegou à tradicional festa acompanhado ainda de três assessores e cumprimentava o público no momento em que um homem de nome Anderson aproximou-se e o agrediu de forma covarde.
 
O deputado não revidou e optou por registrar um Boletim de Ocorrência.
 
Fabio Garcia repudia qualquer ato de violência e lamenta profundamente o ocorrido, visto o respeito que nutre pelos poconeanos e já adianta que este fato em nada interfere no carinho e na relação que tem pelo povo de Poconé.
 
Pois, infelizmente, ataques de pessoas desequilibradas podem acontecer contra qualquer cidadão de bem.
 
Assessoria de Imprensa de Fabio Garcia
Imprimir