Imprimir

Notícias / Cidades

Azul pede autorização para voo direto entre Rondonópolis e Campinas

Da Redação - Wesley Santiago

A Azul Linhas Aéreas pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para operar voos semanais entre o Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis e o Aeroporto Internacional de Viracopos, localizado em Campinas (SP). Se o pedido for aprovado pela agência, os voos começarão a ser oferecidos a partir de 3 de agosto.

Leia mais:
Avianca faz estudo de viabilidade para começar a operar voos em Sinop
 
Ao todo, serão cinco frequências semanais ligando as duas cidades. O novo voo será realizado pelos jatos Embraer 195, equipados com 188 assentos. O diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento, afirmou em nota que “a intenção é conectarmos cada vez mais a região mais desenvolvida do país à uma localidade com grande força na área do agronegócio”.
 
Os voos devem ser operados de domingo a sexta, com saída às 9h56 do aeroporto do município mato-grossense e previsão de chegada às 12h46 em Viracopos. Já os voos de Campinas para Rondonópolis serão de segunda a sexta, com saída às 8h26 e chegada às 9h20.
 
Com isto, os clientes da companhia terão à disposição conexões para mais de 55 destinos nacionais, além de voos diretos internacionais para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos. Vale ressaltar que uma inspeção e rotina da Anac mostrou que o terminal está adequado a receber voos comerciais.
Imprimir