Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é encontrado boiando em açude e polícia suspeita de homicídio

De Sinop - Alexandre Alves

O corpo de um homem identificado como Antonio Bispo da Costa, de 59 anos, foi encontrado boiando dentro de um açude de peixes, em uma propriedade rural a cerca de 30 quilômetros da sede do município de Primavera do Leste (220 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (29).
 
De acordo com informações da Polícia Militar, ele era o caseiro do sítio e foi a esposa dele que o encontrou. A mulher contou que o marido saiu para tratar dos peixes na terça-feira (28) à tarde, e não retornou para casa. Então ela começou a procurá-lo e o localizou ontem, quando o corpo boiou.

Leia também:
Neto de juiz está desaparecido há 12 dias e família aguarda investigação
 
Alguns vestígios levam a polícia a acreditar que Antônio possa ter sido vítima de homicídio. Conforme a PM, no corpo havia alguns sinais – que seriam de agressão física – e na grama ao lado do açude tinha marcas de amassado, como se duas pessoas tivessem travado uma luta corporal.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar os fatos e liberar o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil já está investigando o caso e vai começar a ouvir as pessoas que tinham convívio com o caseiro, que trabalhava naquele sítio há mais de três anos.
Imprimir