Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia Civil prende homicida que portava arma calibre 44 de uso restrito

De Sinop - Alexandre Alves

Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Sinop cumpriram um mandado de prisão, nesta terça-feira à tarde, expedido pela Justiça, contra um homem acusado de cometer um homicídio no início do mês de junho, no município. A detenção ocorreu em uma casa na rua Manoel Santana, no bairro Boa Esperança.

Leia também:
Homem é morto com tiro de espingarda calibre 12 na cabeça
 
Com o acusado, foi apreendido um revólver Magnum calibre .44, de uso restrito, com 11 munições intactas. O suspeito foi interrogado na delegacia pelo delegado Carlos Eduardo, que conduziu as investigações, e será encaminhado posteriormente para o presídio Ferrugem. Ele responderá por homicídio e porte ilegal de arma.
 
De acordo com informações do delegado Marcelo Carvalho, além do homicídio cometido em um bar na cidade, o acusado efetuou vários crimes, entre eles roubo à mão armada. Carvalho, que é titular da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), destacou a competência dos policiais do setor de homicídios, que após investigação conseguiram retirar das ruas de Sinop mais um criminoso e uma arma de fogo.
Imprimir