Imprimir

Notícias / Cidades

Após ser agredida, mulher pede ajuda da polícia para retirar o filho de casa

Da Redação - Viviane Petroli

Uma mulher de 30 anos, após ser agredida pelo companheiro, procurou ajuda nesta sexta-feira, 04 de setembro, para retirar o filho de apenas 10 meses de dentro da residência aonde vivia com o agressor. O socorro foi solicitado ao avistar uma viatura da Polícia Militar ao sair de exames médicos que apontavam fraturas decorridas da violência.
 
O caso foi registrado em Várzea Grande, segundo o Boletim de Ocorrência nº 2015.259669.

Leia mais:
Instrutor de autoescola é executado com quatro tiros em bairro de periferia
 
Consta no Boletim de Ocorrências, que uma viatura da Polícia Militar estacionava na Avenida Iara, localizada no bairro Jardim Gloria II, quando a vítima procurou os policiais e disse ter sido agredida pelo companheiro por volta das 14h.
 
Apresentando os exames de Raio-X, que apontavam fratura na bacia, a mulher solicitou ajuda dos policiais para retirar seu filho de 10 meses de sua residência, uma vez que o agressor, de 31 anos, encontrava-se no local e ela temia por sua segurança.
 
Ao chegarem com a vítima na residência foi solicitado que o homem entregasse a criança, contudo o mesmo recusou-se e começou a discutir com a companheira.
 
Diante a situação os policiais, conforme o Boletim de Ocorrências, informaram que ambas as partes seriam encaminhadas para a Delegacia. Com a resistência do suspeito, viaturas foram solicitadas para reforço, o que levou este a se entregar.
 
Consta, ainda, no Boletim de Ocorrências que o conduzido foi algemado com receio de fuga. Ao chegar à Delegacia foi realizada checagem do suspeito através do CIOSP e verificou-se que o mesmo possui uma passagem pelo artigo 121 em 2013, porém não há mandado de prisão em aberto.
Imprimir