Imprimir

Notícias / Cidades

Homem morre carbonizado após colisão frontal entre carro e carreta em MT

De Sinop - Alexandre Alves

Um homem – que ainda não foi identificado – morreu carbonizado, nesta quarta-feira à noite, depois de uma colisão frontal seguida de explosão, entre o automóvel Volkswagen Gol que ele conduzia e uma carreta bitrem, na BR-364, a cerca de 20 quilômetros de Rondonópolis (220 km ao Sul de Cuiabá).
 
De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi por volta das 22h. A principal suspeita dos policiais que atenderam a ocorrência é que o Gol tenha invadido a pista onde transitava a carreta, causando a colisão.

Leia também:
Carreta carregada com milho pega fogo após tombar durante ultrapassagem
 
Conforme a PRF, ainda não é possível apontar os motivos de ele ter trocado de faixa – se o homem dormiu ao volante, se foram problemas mecânicos no carro ou tentativa de desviar de algum buraco. Após a batida, o automóvel pegou fogo e o motorista não teve como sair de dentro, pois ficou preso às ferragens. Já o condutor da carreta conseguiu escapar antes de as chamas consumirem o veículo de carga.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o acidente e liberar o corpo carbonizado para identificação no Instituto Médico Legal (IML).  
Imprimir