Imprimir

Notícias / Cidades

Sequestro de empresário com roubo de BMW completa cinco dias; polícia não descarta assassinato

Da Redação - André Garcia Santana

O sequestro do empresário Douglas Wilson Ramos, 28 anos, em Cuiabá, completa cinco dias hoje, 29. Até agora não houve pedido de resgate. A Polícia Civil, que desde o terceiro dia do ocorrido já trabalhava com todas as possibilidades de investigação, ainda não descarta sequestro, roubo e assassinato. O crime ocorreu na manhã da última quinta-feira, 24, na Estrada do Moinho (Arquimedes Pereira Lima).

Leia mais:
Três dias após sequestro, não há pedido de resgate e polícia não descarta nenhuma hipótese

O delegado Flávio Stringueta conta que mais pessoas têm sido ouvidas, dando sequencia as investigações. De acordo com ele, a análise das imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos ao local do rapto, ainda não apontou a identidade dos criminosos.

Ramos foi sequestrado dentro da própria empresa e, segundo informações da Polícia, estava trabalhando quando os criminosos invadiram o local e deram início a ação de roubo e sequestro. Seu carro, uma BMW X1, de cor branca e placas NRH 6996, foi levado pelos suspeitos, que não teriam usado máscaras.

Os suspeitos não usavam mascaras durante o crime e teriam chegada em um Gol G5. A Polícia iniciou as investigações tratando o caso como possível roubo com sequestro, sem extorsão, mas sem rejeitar demais hipóteses.
Imprimir