Imprimir

Notícias / Cidades

Casal é morto a tiros em suposto latrocínio para roubar caminhonete S10

De Sinop - Alexandre Alves

Um homem identificado como Claudemilson Ferreira, de 41 anos, e uma mulher por nome de Alessandra Sheffer, 23, foram encontrados mortos a tiros, nesta quarta-feira de manhã, ao lado uma estrada vicinal, perto da MT-325/220, a “Rodovia do Vale”, em Juara (664 km a Noroeste de Cuiabá).
 
Conforme informações preliminares da Polícia Militar, a suspeita inicial é que ambos tenham sido vítimas de latrocínio. A caminhonete Chevrolet S10 de Claudemilson estava capotada a alguns quilômetros de onde estavam os corpos e um adolescente que foi apreendido teria confessado o roubo seguido das duas mortes.

Leia também:
Homem é morto a pauladas por colega de trabalho em alojamento de empresa
 
No entanto, nenhuma hipótese é descartada pela polícia, já que algumas características na execução do duplo homicídio intrigam os investigadores. A mulher, por exemplo, estava com as mãos amarradas para trás e com capuz na cabeça. Nela havia dois sinais de tiros, na cabeça, e no corpo do homem três marcas de projéteis.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar os corpos e liberá-los paras os exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juína. A Polícia Civil já está investigando o caso.
Imprimir