Imprimir

Notícias / Esportes

Confusão entre jogadores do Mixto e bandeirinha termina em pancadaria; veja vídeo da briga

Da Redação - Wesley Santiago

Uma confusão envolvendo os jogadores do Mixto e o trio de arbitragem da partida entre a equipe cuiabana e o União, em Rondonópolis, em jogo válido pela Copa Federação Mato-grossense de Futebol sub-21, terminou em pancadaria. As imagens, postadas em uma rede social, mostram que houve agressões tanto do bandeirinha, quanto dos atletas do ‘Tigre’. Os ânimos só se acalmaram com a intervenção da Polícia Militar.

Leia mais:
Com apoio da família, judoca mato-grossense se torna a primeira mulher campeã brasileira do Estado: “Precisamos de patrocínio”; vídeo e fotos
 
Nas imagens (confira abaixo), é possível ver que os jogadores do Mixto rodeiam o trio de arbitragem após o apito final. Eles teriam se irritado com expulsão de um atleta já no final pelo árbitro Daniel dos Santos. Um ‘bolo’ de atletas parte para cima do trio, que no primeiro instante, recua.
 
Confira a confusão:

 
Quando parecia que a confusão estava terminada, um dos atletas, não identificado, vai para cima do ‘bandeirinha’, que o agride com o instrumento de trabalho na região da cabeça. Com isto, os companheiros do jogador partem para cima do auxiliar e só param com a intervenção da Polícia Militar, que teve de utilizar spray de pimenta.
 
Um dos atletas do Tigre chega a dar uma ‘voadora’ no auxiliar, que cai. Ainda no chão, o bandeirinha recebe chutes de outro jogador. Os jogadores do União apenas acompanham de longe a situação.
 
O jogo
 
A partida, disputada no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, terminou com a vitória do União, por 3 a 0. O destaque foi o meia Juliano Piper, autor de dois gols. Com a derrota, o Tigre segue sem vencer na Copa e tem apenas um ponto em três jogos, amargando a última colocação.
Imprimir