Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é morto com tiro de espingarda após assediar mulher do assassino

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 49 anos foi assassinado com um tiro de espingarda. De acordo com as informações, José Aparecido Pereira dos Santos foi executado após assediar a esposa do suspeito. O caso foi registrado na madrugada do último domingo (08), em uma propriedade rural do Distrito de Entre Rios, aproximadamente 150 quilômetros de Nova Ubiratã (394 km de Cuiabá).

Leia mais:
Motociclista morre após ser atropelada por condutor de picape L200
 
Segundo as informações do site Nortão Notícias, a vítima teria assediado a esposa do acusado de cometer o homicídio. Um morador contou que revoltada, a mulher começou a agredir a vítima, fazendo com que ele desistisse da tentativa. Assustada, ela contou o caso ao marido que foi atrás de José.
 
Um tempo depois, o acusado foi à propriedade onde estava a vítima e o executou com um tiro. O homem foi atingido na região do abdômen. O suspeito seria morador do Assentamento Santa Terezinha II. Após cometer o crime, o assassino fugiu e não foi encontrado até o momento.
 
Uma equipe de socorro ainda tentou socorrer José Aparecido, mas ele veio a óbito ainda no local. Equipes das policiais Militar e Civil estiveram no local. O crime será investigado pela Polícia Civil. 
Imprimir