Imprimir

Notícias / Cidades

Preso homem que matou policial militar após roubo a concessionária

Da Redação - Patrícia Neves

 Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na manhã de  hoje, 25, o assaltante Brendon Kayke Vieira Dutra, acusado de matar o cabo da Polícia Militar, Marco Antônio Silva, em 3 de  dezembro de 2014.  Brendon foi preso na cidade de Londrina, no Paraná, em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça de Mato Grosso.
 
Leia Mais:
Acidente entre caminhão e carreta mata motorista e deixa um ferido; BR-364 é interditada

O policial militar, que estava de folga, tentou evitar que Brendon e um cúmplice fugissem pouco após a tentativa de latrocínio contra um empresário, dono de uma concessionária de veículos instalada no bairro da Manga, na região do Cristo Rei, em Várzea Grande.  O policial terminou atingido  no peito e morreu após ser encaminhado para unidade de saúde.
 
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para tentar despistar os policiais Brendon passou a usar um nome falso. Em razão da prática de crimes contra o patrimônio público, o rapaz já havia sido condenado na cidade de Londrina a pena de seis anos e quatro meses de prisão.
 
Ainda segundo a Polícia, ele deverá ser recambiado para Mato Grosso.
Imprimir