Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 22 anos é preso após estuprar prima deficiente mental

Da Redação - Wesley Santiago

Lucas da Silva, 22 anos, foi preso em flagrante pela equipe de Investigadores de Polícia da Delegacia de Polícia de Matupá (695 km de Cuiabá), na última quarta-feira (25). O homem é acusado de estupro de vulnerável, de uma jovem de 19 anos, com deficiência mental. A vítima é prima do suspeito.

Leia mais:
Pedregal é palco de mais uma execução; 'grupo de extermínio'pode ser responsável
 
De acordo com as informações da Polícia Civil, denúncia foi feita pela coordenadora da escola que a jovem estuda, com acompanhamento especial. A moça chorava no saguão da escola e contou a coordenadora que sofreu abuso sexual, praticado pelo primo, Lucas Silva. Esta não seria a primeira vez que ele cometeria tal ato.
 
O jovem passou quatro meses preso por tráfico de drogas e há um mês foi posto em liberdade por bom comportamento. A vítima foi ouvida na Delegacia, na companhia da tia, que é sua curadora, e passou por exame de corpo delito: “Lucas Silva foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e aguarda na Delegacia disponibilidade de vaga para ser  encaminhado novamente a cadeia”, informou o delegado Claudemir Ribeiro de Souza.
Imprimir