Imprimir

Notícias / Cidades

Taxista é morto asfixiado durante assalto; bandidos levaram um aparelho celular

Da Redação - Patrícia Neves

O taxista Antônio Dias de Camargo, de 65 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite de quinta-feira, 3, no bairro João Bosco, em Cuiabá.  A vítima foi morta por asfixia.  A esposa do taxista, de 61 anos e a sobrinha, de 24, estavam na casa no momento do crime. 

Leia Mais:
 Éder é preso na 10ª fase da Ararath que investiga desvios de R$ 313 mi em MT

De acordo com o Boletim de Ocorrências (2015.361731), ao chegar do trabalho ele foi rendido por dois homens. Os criminosos  invadiram a casa do taxista e passaram a revirar todos os objetos que ali estavam a procura de dinheiro.  
 
Segundo uma testemunha (sobrinha da vítima), em um determinado momento da ação, os bandidos ficaram sozinhos em um dos quartos com a vítima. Lá, ele teria respondido que não estava em posse de dinheiro. Na sequência,ele foi sufocado com um travesseiro. 

Minutos depois, a dupla fugiu do local  levando um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro. Os ladrões pularam o muro da casa. Ainda não há informação quanto a identificação do mesmo.  O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá. 
Imprimir