Imprimir

Notícias / Cidades

Colisão frontal entre caminhonete e moto mata jovem de 18 anos no centro de cidade

Da Redação - Túlio Paniago

A colisão frontal entre uma moto Yamaha YBR 125 azul e uma caminhonete Ford F-4000 marrom culminou na morte do motociclista Jeferson Ruan Paes Apolinário, 18. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 25, por volta das 20h40, na avenida Ayrton Senna, no centro de Nova Canaã do Norte (a 707 km de Cuiabá), na avenida de acesso à MT 320.

Leia mais:
Confusão após festa acaba com homem morto a tiros na porta de casa
 
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu pouco tempo depois de chegar ao Pronto Atendimento. O condutor da caminhonete saiu ileso e foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
 
De acordo com o site Só Notícias, as informações colhidas no local apontam que a caminhonete trafegava sentido rodovia-centro, enquanto a moto seguia na direção oposta. Testemunhas relataram que o motociclista teria invadido a pista contrária.
 
Esta versão consta no boletim de ocorrência. No entanto, a Perícia Técnica e Identificação Oficial (Politec) foi acionada para analisar o acidente e emitir um laudo sobre o caso.
 
A motocicleta ficou completamente destruída com o impacto. Assim como a parte frontal esquerda da caminhonete.
 
Imprimir