Imprimir

Notícias / Cidades

Peixe ‘bebendo’ cerveja em Mato Grosso viraliza na internet e vira destaque na Inglaterra; veja

Da Redação - Wesley Santiago

Um vídeo publicado na internet, em que um pescador aparece dando cerveja para um peixe ‘beber’, viralizou na internet e foi destaque no site inglês ‘The Daily Mail’, no fim de abril deste ano. De acordo com uma das pessoas que aparecem nas imagens, a cena teria acontecido no Estado: “Aqui no Mato Grosso é assim, a gente dá cerveja até para o peixe”.

Leia mais:
Sucuri de mais de 3 metros é encontrada em quintal de residência em Várzea Grande
 
Nas imagens é possível ver o peixe escorado na lateral do barco, enquanto um dos pescadores vira a lata de cerveja na boca do animal. Quando a latinha seca, ele retorna à água. "Aí galera do Paraná, aqui no Mato Grosso a gente ceva o peixe na cerveja também", diz o rapaz, que estava filmando.


 
O vídeo foi publicado pelo site britânico ‘The Daily Mail’. Na chamada, os ingleses dizem: “Bebendo como um peixe! Incrível momento em que um peixe fora d’água toma goles de cerveja ao lado de um barco de pescadores”. (confira a matéria, em inglês, clicando AQUI).
 
Por enquanto, apenas as evidências apontam que o vídeo teria mesmo acontecido em Mato Grosso. Conforme as análises, a cena poderia ter sido filmada na Bacia do Paraguai. A Sema (Secretaria de Meio Ambiente) orienta que as pessoas denunciem casos deste tipo. 
Imprimir