Imprimir

Notícias / Cidades

Acusado de assassinar mulher em Sinop é preso com veículo da vítima no PR

Da Redação - André Garcia Santana

O principal suspeito pelo assassinato de Rosa Lourdes Francisca da Silva, 43, em  Sinop (477 km de Cuiabá), foi preso na noite de segunda-feira (23) por policiais militares do distrito de Moraes de Almeida, no município de Itaituba (360 km de Santarém- PA). Identificado como Daniel Mattos Matias Pereira, de 33 anos, ele foi capturado em um barreira na BR-163, dirigindo o veículo Toyota Corolla de cor preta, que pertencia a vítima.

Leia mais:
Sargento do Exército é preso acusado de abusar de enteadas de 5, 8 e 11 anos

De acordo com o site Só Notícias, a Polícia da região informou que o acusado ainda não prestou depoimento, e será encaminhado para a cidade Novo Progresso, onde será levado por policiais de Sinop. No momento da autuação, o carro foi levado para averiguação, sendo constatado por um escrivão que o veículo era roubado.
 
Também foram encontrados objetos de mulher, entre eles, uma agenda com alguns números de telefone. Rosa foi encontrada morta, na manhã de segunda-feira, na avenida André Maggi, no em um quarteirão sem residências, no município de Sinop.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, ela foi assassinada possivelmente com facadas nas costas e também no pescoço. Havia muito sangue no local. Uma faca com cabo branco e com marcas de sangue, possivelmente utilizada no crime, foi recolhida na região.
Imprimir