Imprimir

Notícias / Carros & Motos

Flagra! Sandero e Logan testam novo visual para a linha 2017

Carplace

Conforme antecipamos em março, a dupla Sandero e Logan vai passar por um leve facelift para a linha 2017, a ser apresentado no Salão de Paris, em outubro. Pois agora o site Carscoops mostra o primeiro flagra do hatch e também do Logan, este na versão perua MCV - só disponível na Europa.

Lançados entre 2012 e 2013 no mercado europeu, as atuais gerações de Logan e Sandero passarão pela famosa reestilização de meia vida. Mudanças incluirão novos faróis, grade e para-choques, na dianteira. Atrás, as lanternas receberão novas lentes (com provável rearranjo de luzes) e também um novo para-choque. Nas laterais, apenas novo desenho para calotas (versões de entrada) e rodas de liga.

Pela primeira vez na Europa, onde a dupla é vendida como Dacia, Logan e Sandero terão como opcional a transmissão automatizada Easy R, incluindo o Sandero Stepway. No Logan as alterações visuais seguirão as mesmas aplicadas no hatch, com mais novidades na frente do que na traseira.

No Brasil, antes do novo estilo, os compactos da Renault receberão novos motores ainda no segundo semestre deste ano: um inédito 1.0 3-cilindros 12V (derivado do usado no Nissan March, mas não o mesmo) e o 1.6 16V, este sim igual ao do March - em substituição aos atuais (e já cansados) 1.0 16V e 1.6 8V. A reestilização deverá vir somente em 2017, como modelo 2018.
Imprimir