Imprimir

Notícias / Cidades

Acusado de matar namorada grávida de 4 meses com tiro de espingarda no rosto é preso

Da Redação - Wesley Santiago

O homem acusado de assassinar Vanessa Danielle Teixeira Barreiros, 19 anos, com um tiro de espingarda no rosto foi preso no último sábado (08), em Nova Canaã do Norte (707 km de Cuiabá). A vítima estava grávida de quatro meses e foi encontrada morta – em maio deste ano - em uma residência, no bairro Jardim Califórnia, em Juara (634 km de Cuiabá). O suspeito não teve o nome divulgado.

Leia mais:
Homem de 32 anos é assassinado com cinco tiros na porta de casa
 
Conforme o site Só Notícias, o homem estava em uma praça do município quando foi abordado por policiais civis, que deram voz de prisão ao homem. Ele estava com um mandado de prisão em aberto. A operação envolveu investigadores de Nova Canaã, Juara e Juína. Após ser pego, ele foi encaminhado para a cadeia pública de Juara.
 
À polícia, o homem confessou ter atirado com uma espingarda na cabeça da vítima. Porém, os motivos que levaram ao homicídio não foram divulgados. Em julho, a Justiça negou um pedido de revogação do decreto de prisão preventiva expedido contra o suspeito.
 
Vanessa foi encontrada morta pela mãe do acusado, que avisou a polícia sobre o crime. Na residência, policiais arrombaram a porta e localizaram a vítima caída, seminua, perto de uma cama. Dias antes, a jovem havia registrado um Boletim de Ocorrências pedindo medidas protetivas contra o suspeito. Segundo as denúncias, ele a ameaçava de morte e a agredia.
Imprimir