Imprimir

Notícias / Cidades

Desportista é morto a tiros durante roubo de motocicleta em Mato Grosso

Da Redação - Patrícia Neves

O desportista Lukas Jhones Rossi de Almeida, de 21 anos, morreu após ser baleado, na noite desta terça-feira (10), na Vila Clarion, na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Lucas atuava no ciclismo representando o Estado.

Leia Mais:
Com histórico criminal, rapaz de 17 anos é assassinado a tiros após tentar fugir de criminosos

A Polícia Civil suspeita que ele tenha sido vítima de um assalto já que a motocicleta dele foi encontrada abandonada em outro bairro do município. No local, foram apreendidos projéteis de pistola. O material foi encaminhado para análise da percia criminal. 

Segundo o Agora MT, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Vila Clarion, onde teria uma pessoa estaria baleada. Quando os policiais chegaram ao local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência já prestava atendimento à vítima, porém, o jovem morreu pouco depois. 

Testemunhas relataram aos policiais que ouviram disparos de arma de fogo e, na sequência, barulho de uma motocicleta deixando o local. A Polícia Civil irá instaurar procedimento para apurar o caso. 

No Facebook, amigos lamentaram a morte do jovem: "Meu Deus não pode ser o pai que isso tão novo e um futuro inteiro pela frente tomavamos tereré juntos um menino mas vazia alguns dias que não se viamos agora quando vi essa noticia ta ai uma tragédia que deus venha conforta todos da familia", diz uma postagem.
Imprimir