Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito de esfaquear homem com 13 golpes em bar é preso em flagrante

Da Redação - Naiara Leonor

Um homem identificado como José Ademir da Silva de 38 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado (03) em Colniza, apenas 12 horas depois de matar José Gonçalves da Costa de 54 anos com vários golpes de faca. O crime aconteceu em um bar após um desentendimento entre os dois.

Leia mais:
Homem ameaça duas mulheres com faca e é preso dirigindo carro roubado

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o crime aconteceu em um bar as margens da BR-174 entre as cidades de Colniza e Aripuanã. As investigações apontam que o autor, José Ademir veio de Colniza para Aripuanã em uma motocicleta Honda Bros 160 para conversar com a vítima José Gonçalves no bar.

Após um desentendimento, o acusado pegou uma faca dentro de sua bolsa e desferiu aproximadamente 13 golpes contra a vítima, que não resistiu e morreu no local. Logo após o crime, o suspeito fugiu do local.

Os policiais chegaram a identidade do suspeito a partir da identificação da placa da motocicleta. Em uma primeira abordagem policial, o suspeito conseguiu pular o muro e fugir. Por volta das 2h da manhã, o criminoso foi surpreendido por policiais que faziam campanha e um lugar que ele possivelmente apareceria.

O suspeito foi rendido e preso na casa de um amigo no bairro Bela Vista, em Colniza. Ele possui várias passagens pela polícia, entre elas por outras tentativas de homicídios e também crimes consumados.
 
Imprimir