Imprimir

Notícias / Cidades

Bombeiros fazem buscas a homem que se perdeu em região de mata e apura se onça o atacou

Da Redação - Patrícia Neves

Uma equipe da 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Alta Floresta realiza buscas ao paradeiro de Carlos Roberto Pires Pereira, de 29 anos, que desapareceu  no último domingo, 12, em uma região de mata da cidade de Apiacás (a 689 km de Cuiabá). Não se descarta que ele possa ter sofrido um ataque de uma onça, animal frequentemente encontrado naquela região.

Leia Mais:
"Só Deus sabe a dor que estou sentindo", lamenta mãe de menina de dez anos que sumiu em rio

Ao Olhar Direto o  Corpo de Bombeiros em Alta Floresta informou que o desaparecido estava em companhia de um amigo na região. Há informações de que ambos consumiram bebidas e adormeceram. Na sequência, Carlos não foi mais encontrado e seu colega passou a suspeitar que ele possa ter se perdido após deixar o acampamento para alimentar o gado.

Informações que serão apuradas pelas equipes indicam que ele possa ter sido devorado por uma onça. No entanto, ainda conforme os bombeiros  - por enquanto - não existe nenhuma evidência comprovando essa versão e o trabalho de buscas seguem. 

A comunicação quanto ao desaparecimento foi registrada na última terça-feira, 14 e no dia seguinte, uma equipe composta por três militares deu início ao trabalho de buscas em uma área considerada extensa e de mata fechada. 
Imprimir