Imprimir

Notícias / Cidades

Três traficantes com 64 kg de pasta base trocam tiros com a polícia e morrem

Da Redação - Naiara Leonor

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 64 tabletes de substância análoga a pasta base e cocaína em região de fronteira, em Cáceres no último domingo (19). A droga estava sendo transportada em bicicletas. Durante a ação, os três suspeitos foram mortos depois de trocar tiros. A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Federal e Polícia Civil.

Leia Mais:
Bando que espancou e sequestrou mulher de ex-secretário e exigiu R$ 7 mi em pagamento é preso

Segundo informações da assessoria do Gefron, a operação teve início por meio de denúncia anônima na região do Limão na BR-070, em Cáceres. A informação era de que três suspeitos estavam transportando entorpecentes como “mulas” em bicicletas.

Ao realizar a abordagem, os suspeitos reagiram a voz de prisão e efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram. Durante o confronto, os três suspeitos, identificados como A.C.M de 34 anos; E.M.S de 34 anos e J.O.S. de 52 anos foram alvejados e morreram no local.

Com eles foram encontrados 64 tabletes de substância análoga a pasta base e cocaína, 03 armas de fogo, sendo dois revólveres 38 e uma pistola 765.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres e o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) de Cáceres para registro de boletim de ocorrência e demais providências.
Imprimir