Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-detendo de 19 anos é acusado de estuprar prima de 10; abusos eram constantes

Da Redação - André Garcia Santana

Em liberdade desde dezembro de 2016, um jovem de 19 anos é procurado pela Polícia após ser denunciado por estuprar sua prima de 10 anos em Sinop (500 km de Cuiabá), na terça-feira (28). A situação foi denunciada pelo pai da vítima, que informou à Polícia Civil que o suspeito é sobrinho de sua esposa e morava na mesma residência.

Leia mais:
Armado, homem rende e estupra jovem de 18 anos em matagal

O rapaz se aproveitaria dos momentos em que os pais da garota saiam para trabalhar, indo até seu quarto e cometendo os abusos. De acordo com o site Só Notícias, a situação teria durado até o dia 23 deste mês, quando a irmã da menina percebeu que a porta do cômodo estava trancada.

Ao questionar a menor sobre a situação, a criança teria respondido que o primo havia trancado. Diante da situação, sua irmã tentou abrir a porta e o suspeito, fugiu pela janela. Ele estava recluso no presídio Osvaldo Florentino Leite, o ‘Ferrugem’, na cidade.

A vítima teria confirmado os constantes estupros, inclusive com conjunção carnal. A situação será investigada pela Polícia Civil, que ainda não localizou o acusado.
 
Imprimir