Imprimir

Notícias / Cidades

Filho de empresário é morto com tiro na cabeça durante festa de calouros

Da Redação - Wesley Santiago

Renan Luna, 22 anos, morreu após ser atingido por um disparo na região da cabeça, na cidade de Nova Xavantina (607 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (09). Segundo as informações iniciais, o jovem estaria em uma festa de calouros realizada no Clube Campestre,  as margens do lago na saída para Água Boa. O jovem é filho de um empresário de uma loja de roupas.

Leia mais:
Empresário é executado a tiros dentro de carro ao transitar em avenida de MT
 
Conforme as informações inicias do Água Boa News, o jovem estava em uma festa organizada pelos acadêmicos do curso de engenharia civil para dar boas-vindas aos calouros. O crime teria acontecido no final do evento, na parte do estacionamento. Ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio.
 
Renan é filho do empresário Vando Luna, dono da loja Luna Modas e neto do fazendeiro João Luna. A família é de Reginópolis (SP) e o corpo do jovem será transladado para Bauru (SP), onde será velado e sepultado. Até o início da manhã, o corpo permanecia no local, aguardando a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 
O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de necropsia. Ainda não há informações sobre quem teria cometido o crime. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir