Imprimir

Notícias / Cidades

Travesti é detida acusada de roubar celular e alega que vítima não pagou programa

Da Redação - Wesley Santiago

A travesti V.L., de 21 anos, foi detida no fim da noite da última segunda-feira (17), acusada de roubar o celular de W.R.S., de 27 anos, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. Porém, a suspeita acusa o rapaz de ter feito um programa com ela e não pagar o valor de R$ 100. Por conta disto, ela teria pegado o celular como forma de quitar o débito. Os dois chegaram a entrar em luta corporal.

Leia mais:
Travesti é assassinada a tiros e tem pertences levados em rodovia de MT
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), o rapaz acionou a polícia e disse ter sido roubado. A viatura então iniciou rondas pela região e a suspeita também continuou a procurar o suspeito. Depois de algum tempo, novamente os militares foram acionados, já que a suposta vítima teria visto a acusada em frente a rodoviária de Várzea Grande.
 
Os policiais foram até o local e encontraram a acusada. Questionada, ela disse que havia feito um programa com o rapaz e que ele teria se negado a pagar R$ 100. Sendo assim, tomou o celular dele como forma de quitar o débito. Ainda foi relatado que os dois entraram em lutar corporal, após o homem tentar pegar o aparelho de volta.
 
Por conta da briga, a acusada teve escoriações no pescoço e cotovelo. Já o rapaz tem escoriações na região da cintura. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento.
Imprimir