Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista e garupa ficam feridos após colisão contra placa; condutor teve fratura exposta; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

Um motociclista e o garupa, de apenas 17 anos, ficaram feridos após um grave acidente no início da manhã deste domingo (30), no KM 832 da BR-163, em Sinop (444 km de Cuiabá). Os dois seguiam pela rodovia federal quando o condutor perdeu o controle e chocou-se contra uma placa de sinalização. Ele teve fratura exposta em um dos braços e o estado de saúde é considerado grave.

Leia mais:
Estudante de medicina da UFMT morre após carro capotar e ficar submerso
 
Conforme as informações da Concessionária Rota do Oeste, as duas vítimas estavam na mesma moto, seguindo sentido Sul na rodovia federal, quando o piloto perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma placa de ‘Pare’, que foi arrancada do local com a força do impacto. Ele tentava fazer um contorno no momento do acidente.
 
Uma equipe médica da concessionária esteve no local e prestou os primeiro socorros. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional de Sinop. O condutor da motocicleta teve fratura exposta em um dos braços, além de escoriações pelo corpo. O adolescente de 17 anos foi diagnosticado com luxação em uma das pernas e também teve ferimentos pelo corpo.
 
Conforme apurou o Olhar Direto, testemunhas apontaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez e tinha um forte odor de álcool. Porém, apenas o teste de alcoolemia é que irá determinar se ele ingeriu bebida alcoólica e em que quantidade. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
 
Universitária morta
 
A estudante de medicina, Rafaela Teixeira de Almeida, 22 anos, morreu na madrugada deste domingo (30), após o carro que ela estava capotar em uma vala de escoamento de água, no cruzamento entre as avenidas dos Ingás e Embaúbas, em Sinop (444 km de Cuiabá). A vítima ficou submersa na água, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela participava de uma despedida, já que deixaria a cidade.
Imprimir