Imprimir

Notícias / Cidades

Marido de ex-secretária morre e três ficam feridos após acidente entre Sandero e carreta; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 54 anos, identificado como Silvio Zanette, morreu e pelo menos três pessoas de sua família ficaram feridas após um grave acidente na manhã desta quarta-feira (17), na MT-320, próximo ao município de Nova Canaã do Norte (680 km de Cuiabá). A vítima fatal viajava com a família em Sandero, que bateu de frente contra uma carreta, que vinha em sentido contrário. Entre os feridos está Eliane Zanette, esposa de Silvio, que foi candidata a vereadora em 2016 e atuou como secretária de Educação de Paranaíta.

Leia mais:
Em bairro nobre, PM atira contra carro de médico que ia atender paciente em estado grave
 
Conforme as informações da polícia, o acidente aconteceu a 30 quilômetros de Nova Canaã do Norte, próximo a comunidade São Gerônimo. Silvio, que conduzia o Sandero, teria iniciado a ultrapassagem a outro veículo e não enxergou a carreta que vinha no sentido contrário. Isso porque havia muita neblina na região.
 
Sendo assim, o homem não conseguiu frear a tempo e colidiu frontalmente contra a carreta. O veículo maior foi parar fora da pista e o menor fico atravessado na rodovia estadual. Silvio caiu fora do carro, já sem vida. A carreta tem placas de Itaúba (MT) e o Sandero de Cuiabá.
 
A esposa de Silvio, Eliane Zanette, de 42 anos, também sofreu ferimentos e foi socorrida por uma unidade de saúde para o Hospital Regional de Colíder. O atual estado de saúde dela não foi informado. Também estavam no carro duas crianças gêmeas de 11 anos. Elas não sofreram ferimentos graves e estão fora de perigo.
 
O acidente foi registrado por volta das 07 horas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo da vítima passará por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O condutor da carreta nada sofreu.
Imprimir