Imprimir

Notícias / Cidades

Apresentador da Record e família são sequestrados em MT e levados para a fronteira com a Bolívia

Da Redação - Wesley Santiago

O apresentador Antônio Luiz Neto, da TV Guapoereí, afiliada da TV Record na cidade de Pontes e Lacerda (480 km de Cuiabá) e sua família viveram momentos de terror nas mãos de criminosos, no último final de semana. Eles foram assaltados e levados até a região de fronteira com a Bolívia. Os suspeitos estavam armados. A família conseguiu ajuda em uma fazenda da região.

Leia mais:
Vereadores são sequestrados e deixados na divisa com a Bolívia; criança também foi levada
 
Conforme as informações da polícia, o apresentador estava com a esposa, duas filhas e o genro, seguindo em uma Fiat Toro na região central de Pontes e Lacerda, no último sábado (13). Porém, eles foram abordados por um dos bandidos, que armado com arma de fogo anunciou o assalto.
 
O criminoso roubou a caminhonete em que a família estava e seguiu com as vítimas até o Parque de Exposições da cidade. Lá, encontrou com outro comparsa, que entrou no veículo. Eles então saíram em direção a Bolívia, junto com os reféns. No caminho, ainda pararam duas vezes para abastecer.
 
A família só foi libertada de madrugada, já na fronteira com o país vizinho. Eles conseguiram andar até uma fazenda, onde conseguiram pedir ajuda com o dia já amanhecendo. A Fiat Toro, com placas QCB-6471, foi levada pelos criminosos, provavelmente para a Bolívia. Nenhum deles foi encontrado.
Imprimir