Imprimir

Notícias / Cidades

Família é sequestrada e feita refém durante 15 horas em matagal; motociclista fez 'delivery' para vítimas

Da Redação - Wesley Santiago

Uma família passou por momentos de terror após ser sequestrada e mantida em cárcere privado por mais de 15 horas, na noite da última quarta-feira (17), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Os suspeitos teriam invadido a casa das vítimas, que fica no Parque Universitário, durante a madrugada. As vítimas só foram liberadas por volta das 17h20 em um matagal na região da Gleba Rio Vermelho.

Leia mais:
Apresentador da Record e família são sequestrados em MT e levados para a fronteira com a Bolívia
 
Segundo o Agora MT, uma das vítimas relatou que estava junto com a sua família quando percebeu que os seus cachorros estavam agitados. Quando abriu a porta para saber o que estava acontecendo, foi abordado pelos dois suspeitos. Eles estavam armados e ameaçaram a família a todo instante.
 
Na casa, os criminosos subtraíram vários materiais, como: TV, celulares, perfumes e dinheiro. As vítimas foram colocadas dentro da caminhonete Hilux da família e um deles foi obrigado a dirigir o veículo com toda a família dentro do carro sendo acompanhados por um dos suspeitos no banco da frente do veículo e o outro suspeito no banco traseiro com as outras vítimas.
 
O motorista teve de continuar até uma estrada da zona rural do município. Após seis quilômetros, os suspeitos mandaram as vítimas descerem do carro, em uma região de matagal. Um dos suspeitos ficou com a família enquanto o outro fugiu com a caminhonete. Enquanto aguardavam com os criminosos, um motociclista levou alimentação duas vezes para a família que foi liberada por volta das 17h20.
 
O dono do veículo relatou aos policiais que o veículo roubado está com problemas mecânicos e não passa da velocidade de 60 Km/h. 
Imprimir