Imprimir

Notícias / Cidades

Criança de dois anos desaparece por 13 horas e passa a noite em plantação de milho

Da Redação - Wesley Santiago

Uma criança de dois anos e oito meses desapareceu por 13 horas, após se perder próximo da sua casa, no fim da tarde da última quinta-feira (18), na zona rural de Matupá (683 km de Cuiabá). O menino passou a noite em uma plantação de milho e só foi encontrado durante a manhã desta sexta-feira (19), durante buscas.

Leia mais:
Agrônomo continua desaparecido e irmã relata angústia da família: “A filha de 4 anos pergunta por ele”
 
“Ele sumiu ontem a tarde, por volta das 18 horas. Estava brincando aqui pertinho da gente e em um momento de desatenção ele sumiu. Ele entrou em um milharal que fica aqui e não conseguiu sair, porque é muito denso. Hoje um senhor que estava ajudando nas buscas conseguiu encontrar ele no meio da plantação”, disse ao Olhar Direto Inês Giordani, que é tia do menino.
 
Quando encontrado, o menino estava chorando em meio ao milharal: “Acho que ele dormiu e quando acordou estava sem ninguém e acabou chorando”, explica a tia. O garoto foi levado pelo senhor até a residência e depois examinado por um dos homens do Corpo de Bombeiros, que também auxiliou nas buscas.
 
Após o exame, verificou-se que o menino passa bem e não tem ferimentos: “Ele está um pouquinho vermelho porque tem alergia, mas fora isso está tudo bem, graças a Deus, já está até mamando. Só temos a agradecer a todos que nos ajudaram a procurar e também a imprensa pela divulgação do caso”.
Imprimir