Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é morto por irmão com facada no peito após discussão em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem, identificado como Aureliano Carvalho de Franca, morreu no fim da manhã desta sexta-feira (19), após ter sido esfaqueado no peito pelo próprio irmão, identificado como A.C.F., no bairro Carumbé, em Cuiabá. Segundo as informações inicias, os dois teriam discutido e iniciado uma briga. Ainda não se sabe o que teria motivado o fato. Pelo menos um deles teria ingerido bebida alcoólica, segundo testemunhas.

Leia mais:
Usuária de drogas agride cabo da PM durante revista na avenida do CPA
 
Segundo as informações de testemunhas, os dois teriam começado uma discussão no fim desta manhã e iniciado uma briga. Depois, cada um teria pego uma faca e tentado atingir o outro. Um deles acertou um golpe no peito do irmão, que ainda conseguiu atingir o suspeito. A vítima caiu no chão e veio a óbito ainda no local.
 
Mesmo ferido, o agressor ainda teria subido em uma moto e fugido do local. Testemunhas ainda apontaram que pelo menos um deles teria ingerido bebida alcoólica. 
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou que foi acionada para atender a ocorrência. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) se encaminha para o local. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Imprimir