Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário é executado com dois tiros na cabeça em cidade que ficou 3 anos sem homicídio

Da Redação - Wesley Santiago

O empresário Anildo Francisco Novais, idade não confirmada, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (25), no município de Nova Santa Helena (621 km de Cuiabá). Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo em frente a sua residência, que fica localizada na rua Espírito Santo. O fato que chama atenção é que a cidade não registrava um homicídio há mais de três anos.

Leia mais:
Jovem é atingido por tiros nas costas, boca e nádegas após criminoso invadir casa
 
Anildo estava na frente da sua casa quando foi executado. Testemunhas apontaram que o criminoso já estaria esperando o empresário, que chegou em uma caminhonete Toyota SW4, de cor branca. A vítima foi atingida por pelos menos dois disparos.
 
Ao todo, foram cinco tiros disparos pelo bandido, sendo que dois deles atingiram a cabeça do empresário, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos.
 
O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir