Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso é morto com tiro no rosto ao tentar assaltar policial em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Um criminoso foi morto por um policial militar na noite do último domingo (28), ao tentar realizar um assalto. O fato foi registrado no bairro Centro América, em Cuiabá, nos fundos da sede do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O homem estava armado.

Leia mais:
Perícia realiza exames e suspeita de que corpo encontrado seja de menina de 11 anos usuária de drogas
 
Conforme as informações iniciais, o policial chegava a sua casa, já durante a noite de ontem e estava estacionando o veículo (Fox). O bandido então se aproximou e anunciou o assalto. Rapidamente, o PM empunhou a arma e em uma ação rápida conseguiu disparar contra o suspeito.
 
O homem foi atingido por um tiro na região do nariz e morreu na hora. Com ele, foi encontrado um revólver, que seria utilizado no assalto. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o médico apenas constatou o óbito do rapaz.
 
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e será a responsável pelo caso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estava no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O policial não foi atingido.
Imprimir