Imprimir

Notícias / Cidades

Homem com HIV é preso após estuprar a própria filha de 9 anos em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 34 anos, identificado como Nilson do Carmo Silva, foi preso pelos policiais militares do 3º Batalhão, no bairro Jardim União, em Cuiabá, após ter estuprado a própria filha de nove anos. Chama ainda mais atenção o fato de que o acusado seria portador do vírus HIV. A criança foi levada para uma unidade de saúde para receber atendimento. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (31).

Leia mais:
Preso por tentar estuprar menina de 8 anos tem casa invadida e é espancado por vizinhos
 
Conforme as informações, a viatura da PM foi acionada por conta de uma denúncia de estupro. Os policiais chegaram ao local e conversaram com a menor, que admitiu ter sido estuprada pelo pai. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou os abusos.
 
A madrasta da vítima confirmou que o suspeito é portador do vírus HIV. Ele já tem seis passagens pela polícia pelos crimes de: homicídio, roubo, porte ilegal de arma e lesão corporal (Maria da Penha). Após a saída de uma das equipes com a vítima, foi realizada a detenção do acusado.
 
A menina foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde foi atendida pelos médicos. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).
Imprimir