Imprimir

Notícias / Cidades

DHPP ouvirá esposa e sócio de homem assassinado com tiro no ouvido dentro de carro

Da Redação - André Garcia Santana

Encarregada das investigações sobre a morte do azulejista Jovenil Rodrigues Martins, 30, a delegada Juliana Chiquito Palhares ouvirá a esposa, familiares e o sócio da vítima na próxima semana.  Titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), ela explica que seria precipitado estabelecer uma linha de investigação neste primeiro momento e descarta, por hora, os boatos de que o crime teria motivação passional.

Leia mais:
Homem é assassinado com tiro no ouvido e PM encontra corpo dentro de carro

Jovenil foi encontrado morto dentro de um veículo, modelo Gol, de cor prata, na tarde de terça-feira (13), nas proximidades da Ponte de Ferro, no Coxipó do Ouro, em Cuiabá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que a vítima havia sido morta com um tiro no ouvido. As placas do carro são de Chapada dos Guimarães (60 km da Capital).

“Boatos sempre tem, mas ainda é muito cedo pra que eu possa fazer ilações ou apontar uma motivação e um responsável. Ainda vamos sentar com a família e com o sócio pra saber o que estava acontecendo com ele, se ele vinha  recebendo algum tipo de ameaça, pra começar a entender o que pode ter acontecido”, afirmou Juliana ao Olhar Direto.

No Facebook de sua esposa, amigos e familiares deixaram mensagens de apoio. “Que Deus conforte seu coração pois s Ele pra te dar forças em momento tão difícil como este. Meus sentimentos”´, disse uma das usuárias .

A Polícia Militar (PM) esteve no local não encontrando nenhuma testemunha. Assim, foi realizada abordagem nos veículos que passavam nas estradas próximas a região, mas nada de suspeito foi constatado.  Em checagem ao nome do homem também ficou confirmado ele não possuía antecedentes criminais. 
Imprimir