Imprimir

Notícias / Cidades

Homem invade casa após achar que estava sendo perseguido por uma cobra e é preso

Da Redação - Letícia Ferro Ferraz

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada de domingo (18), em uma residência no bairro Vila Aurora, na cidade de Rondonópolis (215 km da capital). O suspeito, que afirmava estar sendo perseguido por uma cobra, acabou quebrando o portão eletrônico ao tirá-lo dos trilhos quando entrou na casa.

 Leia também
Polícia Judiciária encontra Pálio roubado, arma e drogas no bairro Dr. Fábio

Segundo informações do site AgoraMT, o suspeito afirmou que estava agindo sob o efeito de pasta base, mas que não tinha intenção de roubar ou furtar nada quando se agarrou na grade da residência após ser alcançado pela cobra.

Os moradores da residência escutaram alguém gritando e acionaram a PM. Aos moradores  verificarem a situação, observaram o suspeito segurando o botijão de gás que estava na parte externa da residência, e que procurava fogo e uma faca, para abrir o botijão e atear fogo. O suspeito atirou o botijão na janela da casa e invadiu a residência, o dono da casa conseguiu acionar a PM e deter o suspeito, que foi detido e levado para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as providências cabíveis.
Imprimir