Imprimir

Notícias / Cidades

Frente fria derruba temperatura em Chapada para 5ºC na terça; Cuiabá chega a 15ºC

Da Redação - Letícia Ferro Ferraz

As temperaturas vão baixar nesta segunda-feira (19), é o que dizem as previsões do CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), ligado ao Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais). Cuiabá poderá ter uma temperatura mínima de 15°C. Já Chapada dos Guimarães os termômetros devem chegar a 5ºC na terça-feira (20). 

Leia também:
Frente fria derruba temperatura para os 14º C em Cuiabá; Chapada pode registrar 11ºC

Terça, os termômetros de várias cidades do estado estarão marcando as menores temperaturas da semana. Na Capital marcam 10°C de mínima e máxima de 22°C. As temperaturas só voltam a subir na sexta-feira, quando faz 20°C de mínima, já a máxima beira os 32°C. Já Chapada dos Guimarães vai ser ainda fria, com mínima de 5°C  e máxima de 19°C na terça, e na quarta com mínima de 11°C e máxima de 25°C.

Em Rondonópolis a mínima é de 10°C e máxima de 25°C, em Tangará da Serra, o dia será ainda mais frio, com mínima de 7°C e máxima de 20°C. Sinop os termômetros marcam mínima de 12°C e máxima de 31°C, e Primavera do Leste a mínima é de 11°C e máxima de 28°C.

Segundo o CPTEC, não há possibilidades de chuva no estado essa semana. O tempo deve ficar aberto, com predominância do sol na maioria do tempo, mas com possibilidade de céu nublado nas principais cidades de Mato Grosso.
Imprimir