Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher morre após bater Uno contra duas carretas em rodovia federal

Da Redação - Wesley Santiago

Uma mulher de 26 anos, ainda não identificada, morreu na manhã desta sexta-feira (21), após colidir o Fiat Uno em que estava contra duas carretas na BR-163, próximo a Nova Mutum (258 km de Cuiabá). A vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito no hospital. Um dos veículos de carga ainda colidiu contra uma árvore, após sair da pista.

Leia mais:
Homem morre após colisão entre motocicleta e bitrem na BR-163; carreta pegou fogo duas vezes
 
Segundo as informações da Concessionária Rota do Oeste, o Fiat Uno seguia no sentido norte quando tentou realizar uma ultrapassagem. Porém, quando entrou na pista contrária, colidiu frontalmente com uma carreta sete eixos, que estava vazia. O veículo de passeio rodou na pista e bateu em outra carreta, esta de nove eixos, que transportava farelo de soja.
 
Após a colisão, a carreta de sete eixos saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Não houve derramamento de carga do veículo que estava carregado. A condutora do Fiat Uno foi socorrida por uma equipe da Concessionária Rota do Oeste ao Hospital São Camilo, em Nova Mutum, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.
 
A motorista da carreta sete eixos foi encaminhada ao mesmo hospital, reclamando de dores. O condutor do veículo de carga que estava carregado saiu ileso do acidente. Ao local, a concessionária enviou dois guinchos, duas ambulâncias e um veículo de inspeção.
Imprimir