Imprimir

Notícias / Cidades

Sargento da PM morre após carro capotar na trincheira Jurumirim; veja fotos e vídeo

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Vinícius Mendes

Um sargento aposentado da PM, identificado como Ariel Franco, de 51 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (28), após o veículo em que ele estava capotar próximo a rotatória da Gráfica Atalaia, na parte de cima da trincheira Jurumirim, localizada na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O Fiat Uno ficou com as rodas pra cima e o corpo da vítima ficou caído para fora do carro.

Leia mais:
Caminhonete SW4 com três jovens fica destruída após colidir de frente com poste
 
O veículo pertence a Unifort e a vítima também vestia o uniforme da empresa. Segundo as informações iniciais, o Fiat Uno capotou após ser atingido por um VW Gol, na parte de cima da trincheira. O carro foi jogado há pelo menos cinco metros do local da batida.

Metade do corpo da vítima ficou caído ao lado do veículo, enquanto que a parte de baixo ficou para dentro. Provavelmente, o homem teria batido a cabeça contra o solo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local e realiza os trabalhos. A Polícia Militar isolou o local.

Familiares da vítima fatal chegaram ao local e reconheceram o corpo. Muito emocionada, a esposa tentou ir até onde estava o homem, mas foi contida por outro parente. Ela confirmou que ele era sargento aposentado da polícia.

A esposa do sargento aposentado disse, quando chegou ao local, que pediu para ele sair dessa vida depois que aposentasse, mas essa era a paixão dele, que resolveu trabalhar na empresa de segurança.

Emocionada, esposa lembrou de 'paixão' do militar pelo trabalho. (Foto: Vinícius Mendes/Olhar Direto)

Dentro do gol estavam três pessoas, um deles supostamente seria militar da Força Tática, mas a PM não confirmou. Uma testemunha disse ao Olhar Direto que a vítima trabalharia como supervisor da empresa.

Outra testemunha apontou que que viu o Gol vindo da avenida Miguel sutil, para entrar em uma rua lateral. Porém, o carro da Unifort saiu da rotatória e foi atingido pelo Fiat Uno, que capotou e se arrastou em uma descida. A primeira informação era de que a vítima seria uma mulher. Porém, depois confirmou-se tratar de um homem.


 
Atualizada às 10h49, 11h06, 11h15, 11h20 e às 11h27.
Imprimir