Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente de 13 anos é preso após roubar Hillux, ser perseguido pela PM e colidir contra muro

Da Redação - André Garcia Santana

Um adolescente identificado como M.R.V.S.,  de 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) após roubar uma caminhonete modelo Hilux, em um lava jato e colidir em um muro durante a fuga no final da tarde de sexta-feira (11). A situação foi registrada no bairro CPA, em Cuiabá, onde o suspeito foi encontrado com uma arma de fogo e um bloqueador de sinal de rastreador de veículos.

Leia mais:
Idoso morre após colidir Hilux contra caminhão carregado com soja na BR-163
 
De acordo com a PM, ele e um comparsa renderam os funcionários do estabelecimento e roubaram o veículo de um cliente. Assim que o crime foi comunicado, uma equipe policial que fazia rondas na região avistou a caminhonete, dando ordem de parada.
 
O menor ignorou a abordagem e saiu em alta velocidade sentido ao bairro Três Barras, seguindo até o bairro Jardim Brasil, onde perdeu o controle e colidiu de frente com um muro. O outro envolvido abandonou o local e fugiu correndo pulando vários muros de residências.
 
O adolescente, por sua vez, foi pego dentro do veículo e encaminhado à Central de Flagrantes do bairro Planalto para a tomada de providências cabíveis. Ele responderá agora ato infracional equivalente ao roubo a mão armada. 
Imprimir