Imprimir

Notícias / Cidades

Vereadores ficam feridos após caminhonete capotar em rodovia no interior; veja fotos

Da Redação - Vinicius Mendes

Os vereadores José Francisco Crecencio (PSD), o Zetão, e Elton Messias da Silva (PSDB), o Elton da Saúde, de Confresa (a 1.167 km de Cuiabá), ficaram feridos após capotarem uma caminhonete da Câmara do município, na manhã desta quinta-feira (24), na BR-158, na região de Porto Alegre do Norte (a 1.141 km de Cuiabá).

Leia mais:
Motorista de Hilux é detido após apontar arma para homem por desentendimento no trânsito

O acidente ocorreu por volta das 8h30. Os vereadores seguiam na caminhonete Mitsubishi branca, da Câmara Municipal, quando o veículo saiu da pista e capotou, parando fora da pista. Nas imagens é possível ver que a caminhonete ficou bastante danificada, porém os dois sobreviveram ao acidente.

Os dois tiveram ferimentos pelo corpo e cabeça e após serem atendidos, foram encaminhados ao Hospital Municipal de Confresa. O Hospital confirmou ao Olhar Direto que as vítimas tiveram ferimentos leves e estão em observação, com estado de saúde estável.

Zetão e Elton da Saúde foram eleitos nas últimas eleições municipais por quociente partidário, quando os votos obtidos pelo partido são divididos.

Com informações do site Agência da Notícia.
Imprimir