Imprimir

Notícias / Cidades

Criança de 11 anos morre após ser atropelada por caminhonete perto de escola; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

Uma criança de apenas 11 anos, identificada como João Gabriel Lemes, morreu no fim da manhã desta terça-feira (12), no bairro Vila Alta, em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá), após ser atropelada por uma caminhonete. A vítima estaria atravessando a rua quando foi atingida.

Leia mais:
Estudante de direito morre após atropelar ciclistas e ser atingido por Fiorino; veja fotos

Segundo as informações iniciais, o garoto estava atravessando a rua quando foi atingido em cheio pela caminhonete. O atropelamento ocorreu na lateral da Igreja Católica Santa Terezinha por volta das 11 horas. A vítima estava com a camiseta da escola em que estuda (Centro Municipal de Ensino Joana D'Arc) e voltava para casa quando foi atropelada.
 
Unidades do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro à vítima. Porém, apenas constataram o óbito da criança. Segundo o médico, o menino sofreu politraumatismo e traumatismo craniano.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realiza os trabalhos no local. O corpo da criança será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Atualizada às 12h13.
Imprimir