Imprimir

Notícias / Cidades

Vídeo mostra momento que carro esmaga dono em mecânica; testemunhas dizem que veículo dava partida sozinho

Da Redação - Wesley Santiago

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que Leandro Souza Silva, 33 anos, foi atingido pelo seu próprio carro (Renault Clio), enquanto aguardava pelo atendimento em uma mecânica no Centro de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na última segunda-feira (11). Segundo funcionários do local, o veículo estava dando partida sozinho e quem foi trabalhar no carro não sabia do problema.

Leia mais:
Homem morre esmagado em mecânica após funcionário dar partida com carro engatado
 
As imagens mostram que o veículo está parado na mecânica e com um das portas abertas. Em dado momento, o carro dá ‘dois pulos’ para frente e atinge Leandro, que estava deitado em um banco, na frente do veículo. O que o vídeo não mostra na sequência é que os funcionários tiveram de segurar o automóvel, para que ele não voltasse a bater contra a vítima.


 
Funcionários relataram que Leandro procurou a mecânica justamente por conta deste problema. O veículo estaria ligando sozinho, só de colocar a chave no contato. O homem que foi executar o serviço no carro não sabia do problema e, por conta disto, o acidente aconteceu. O Clio também estaria com problema no freio de mão e estava engatado.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi rapidamente acionada. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto para o hospital. Leandro morava em Itiquira e foi até Rondonópolis para arrumar o carro. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir