Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso dispara 8 vezes contra residência a mando de presidiário irritado com namorada

Da Redação - Wesley Santiago

Um criminoso armado disparou pelo menos oito vezes contra a residência de uma família, no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande, durante a madrugada da última segunda-feira (18). Segundo a dona da casa, a sua filha seria namorada de um presidiário, que por não conseguir falar com ela de dentro da cadeia, acabou ordenando que o suspeito disparasse contra a sua casa.

Leia mais:
Homem é preso acusado de estuprar e agredir menina de 13 anos em Cuiabá
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO) um homem chegou a pé na frente da residência e efetuou os disparos de arma de fogo. A Polícia Militar então foi acionada e quando chegou encontrou oito cápsulas deflagradas de calibre 9mm. Os tiros atingiram a grade e paredes da casa.
 
A vítima contou aos policiais que o suspeito seria conhecido como ‘Quinho’ e que mora no bairro Planalto Ipiranga. A dona da casa contou que a filha é namorada de um presidiário e por ele não ter conseguido contato com ela de dentro da cadeia, teria mandado que o acusado fosse até o local e realizasse os disparos, como forma de intimidação.
 
Porém, a mulher se negou a falar o nome do namorado da filha, que estava preso. A menina já estava dormindo quando os militares chegaram. As partes foram orientadas a seguir até a delegacia, no dia seguinte, para registrar a ocorrência. Mesmo assim, a PM confeccionou um BO sobre o fato.
 
O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. Ninguém ficou ferido na ação. 
Imprimir