Imprimir

Notícias / Cidades

​Funcionária pública é encontrada morta pela irmã após ser eletrocutada por bomba d’água

Da Redação - Vinicius Mendes

A funcionária pública Joana D’arc Freitas Gonçalves, de 48 anos, foi encontrada morta por sua irmã na tarde desta terça-feira (26), na beira de um açude próximo ao assentamento São José, na zona rural do município de Cáceres (a 216 km de Cuiabá). A vítima teria sido eletrocutada pelo fio de uma bomba d’água.

Leia mais:
Dois pintores morrem eletrocutados durante serviço em cidade de MT

Segundo informações da Polícia Civil, a irmã da vítima, a senhora Maria Cristina Freitas Gonçalves, relatou que tentava entrar em contato com a irmã nesta terça-feira (26), mas não obteve resposta. Após ligar diversas vezes e não ser atendida, ela resolveu ir até o sítio onde a irmã mora. Quando chegou ao local ela encontrou Joana caída, agarrada a um fio na beira de um açude.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e ao chegarem na casa da vítima, um perito constatou que a vítima teria morrido por causa de um choque elétrico provocado pela bomba d’água. O acidente teria ocorrido na segunda-feira (25).

De acordo com a polícia, a vítima tentou resolver algum problema na bomba d’agua, e quando resolveu entrar no açude com o equipamento ligado, sem saber, recebeu a descarga elétrica. Joana era funcionária do Cartório Eleitoral de Cáceres e morava sozinha no sítio.
Imprimir