Imprimir

Notícias / Cidades

Acidente entre ônibus e caminhão deixa oito pessoas feridas; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão deixou oito pessoas feridas no fim da tarde da última quarta-feira (11), na rua Enio Pipino, lateral da BR-163, entre os bairros Alto da Glória e Rio Preto, em Sinop (477 km de Cuiabá). O trânsito teve que ficar interditado no local até a retirada dos veículos.

Leia mais:
Homem de 53 anos morre após capotamento de caminhonete em rodovia
 
Segundo as informações, o ônibus fazia a linha Alto da Glória-Centro quando o fato aconteceu. O motorista disse que seguia pela via quando o caminhão realizava uma conversão na pista para entrar em um local para descarregar a terra, momento em que houve a colisão. A parte da frente do coletivo ficou com a frente danificada.
 
O caminhão ficou com parte da lateral amassada. Oito pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelos bombeiros e por uma equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia.
 
O motorista do caminhão também se feriu e foi levado ao Hospital Regional. O atual estado da saúde das vítimas não foi revelado. Porém, nenhuma delas corre risco de morrer. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (Com informações do Só Notícias)
Imprimir