Imprimir

Notícias / Cidades

​Homem é internado após levar tiro no testículo enquanto navegava em rio

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 26 anos, identificado como D. A. C., teve que ser internado após levar um tiro no testículo, depois que o bote onde navegava em um rio virar, em Sinop (a 479 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (12). A vítima passou por cirurgia e teve um dos testículos retirado.

Leia mais:
Empresário risca veículo e ameaça atirar contra a cabeça da esposa após pedido de separação

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 8h uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Dois Pinheiros, em Sinop, que informaram que um paciente deu entrada com uma perfuração no testículo, oriundo de uma arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a enfermeira, que disse que o paciente estava internado, pois havia passado por cirurgia.

O homem contou à enfermeira que navegava por um rio, próximo ao Cortado, quando em determinado momento o bote onde estava acabou virando. Com a movimentação, a arma de calibre 22 acabou disparando e atingindo a vítima na região genital.
A arma acabou caindo no rio. O homem passou por uma cirurgia, onde foi retirado um testículo. O pai da vítima também compareceu ao hospital, com um advogado.
Imprimir