Imprimir

Notícias / Cidades

Homem de 36 anos é executado com três tiros dentro de casa

Da Redação - Wesley Santiago

Marcos Sérgio Scandiani de Paula, 36 anos, foi executado a tiros no início da tarde deste feriado de 12 de outubro, no bairro Campo Verde, região do Carumbé, em Cuiabá. Segundo as informações, três disparos teriam atingido a vítima. O suspeito fugiu do local do homicídio logo após cometer o crime.

Leia mais:
Criminoso quase é linchado após passar a mão na nádega de jovem em Cuiabá
 
Segundo as informações iniciais do 3º Batalhão, Marcos Sergio estava na varanda de uma casa quando foi atingido. Apenas um criminoso teria sido responsável pelos tiros. A PM encontrou três cápsulas deflagradas no local, mas não sou confirmar se os três disparos atingiram a vítima.
 
Informações preliminares também apontam que existia uma rixa entre a vítima e o suspeito. O que ainda deve ser confirmado nas investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
O fato teria sido registrado por volta das 13 horas. A Polícia Militar chegou a fazer rondas pela região, mas sem sucesso de encontrar o criminoso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Imprimir