Imprimir

Notícias / Cidades

"Tinha todo um futuro pela frente. É muita dor”, diz prima de personal assassinado a tiros

Da Redação - Vinicius Mendes

Os amigos e familiares do personal trainer Danilo de Souza Campos, assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (8) em frente a uma distribuidora em Cuiabá, foram até a Funerária Santo Antônio na tarde desta quinta-feira (9) para prestar homenagens a ele. O corpo demorou a ser encaminhado para a funerária, já que aguardavam a liberação da capela.

Leia mais:
“As investigações já estão em ritmo bastante adiantado”, afirma delegada que conduz caso de personal trainer morto

Uma das primas de Danilo, Eva de Souza, disse ao Olhar Direto que a família tem poucas palavras neste momento para expressar sua dor. Ela lamenta o fato e disse que Danilo tinha um bom futuro a sua frente.

“A gente nem sabe o que falar... Ela era um rapaz tão bom, tão jovem. Tinha todo um futuro, de um dia casar, toda uma vida pela frente. É muita dor”, disse.

No local, amigos dos pais, amigos de Danilo e pessoas que viram ele crescer foram prestar sua homenagem. A família conta que ele era uma pessoa muito querida e que vai fazer falta a todos.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi liberado para a família, e encaminhado para os cuidados funerários às 10h30. No entanto, o corpo só foi chegar à funerária no final da tarde, já que ainda aguardavam a liberação da capela.

O caso

De acordo com o boletim de ocorrências, o fato ocorreu em uma distribuidora no bairro Duque de Caxias por volta das 21h20. Quando chegaram ao local os policiais encontraram a vítima já caída ao chão. Populares disseram aos militares que viram dois homens em uma motocicleta alta se aproximarem e o garupa efetuar os disparos contra Danilo.

A DHPP foi acionada e o caso é conduzido pela delegada Alana Cardoso. Ao Olhar Direto ela afirmou que as investigações já estão bem adiantadas, mas não quis dar mais informações sobre as hipóteses ou suspeitos.
Imprimir