Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia já definiu linha de investigação para caso de personal assassinado

Da Redação - Vinicius Mendes

A Polícia Civil afirmou que a delegada Alana Cardoso já definiu uma linha de investigação sobre o caso do assassinato do personal trainer Danilo de Souza Campos, porém a assessoria declarou que Alana prefere não revelar detalhes para que o caso não seja prejudicado.

A PJC ainda não confirma que o caso tenha motivação passional. Também não foi revelado se o jovem estava sofrendo ameaças. A análise do conteúdo do telefone celular do jovem poderá ajudar à polícia na investigação. 

Leia mais:
Delegada instaura inquérito para investigar assassinato de personal trainer e definirá linha de investigação

Danilo foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (8) em frente a uma distribuidora em Cuiabá. O caso é conduzido pela delegada Alana Cardoso, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ao Olhar Direto ela havia confirmado que as investigações já estão em ritmo adiantado. As oitivas já foram iniciadas e o celular de Danilo e as câmeras de segurança também devem ser utilizadas para apurar o caso.

A Polícia Civil disse que tem conhecimento da hipótese de que foi um crime passional, no entanto, ainda não confirmaram que este foi o caso, nem que ele vinha recebendo ameaças. As apurações ainda estão em andamento.

O caso
 
De acordo com o boletim de ocorrências, o fato ocorreu em uma distribuidora no bairro Duque de Caxias por volta das 21h20. Quando chegaram ao local os policiais encontraram a vítima já caída ao chão. Populares disseram aos militares que viram dois homens em uma motocicleta alta se aproximarem e o garupa efetuar os disparos contra Danilo.
 
A DHPP foi acionada e o caso é conduzido pela delegada Alana Cardoso. Ao Olhar Direto ela afirmou que as investigações já estão bem adiantadas, mas não quis dar mais informações sobre as hipóteses ou suspeitos.
Imprimir